Comportamento
Conhecer os clientes e o comportamento de compra é fundamental para operar no varejo. Somos especialistas em entender o comportamento de compra dos clientes e criar pontos de conexão com a loja, e a marca.
Abaixo estão relacionados alguns textos que escrevemos sobre o comportamento de compra dos clientes.
4 mudanças no comportamento do consumidor que estamos vivendo, e nem percebemos. 10 conceitos de neuromarketing que você precisa conhecer. 4 tendências do comportamento de compra feminino. Experiência de compra para a Geração do Milênio. Você ainda analisa seu cliente por faixa etária, classe social e sexo? Melhor repensar. Você realmente sabe quem é o seu cliente? Você não venderá mais para quem você vendia. Envie uma mensagem para comprar. O que passa na mente dos clientes? a de varejo
5 regras básicas no relacionamento com os clientes.O Completo (e complexo) processo de compra do cliente. Homens e mulheres compram diferente? 5 motivos que levam os clientes à loja. Mostrar Mais