Food Truck de fábrica

 

A Peugeot acaba de lançar um Food Truck com design moderno e cozinha montada de fábrica.


Pouca gente sabe que a Peugeot, antes de montar carros, era fabricante de louças para cozinha e moedores de pimenta. De volta às origens e seguindo a moda dos Food Trucks, a Peugeot lançou em Paris e expos numa feira em Milão sua combinação de carro e cozinha. A proposta é oferecer algo melhor que as adaptações de cozinha nos veículos comuns, e o resultado é um Food Truck prático e luxuoso, com garantia de fábrica. O carro vem pronto para preparar e servir comida na rua, conta com duas grelhas, uma fritadeira, fogão de quatro bocas, dois refrigeradores e até uma máquina de café expresso. O “pacote” carro e cozinha ainda traz um sistema completo de som e tv de 46 polegadas para um DJ animar o evento.


O pequeno caminhão, quando está preparado para operar, dobra de largura, traz mesas e guarda-sóis embutidos para até 30 clientes, e está pronto para preparar e servir alimentos, bebidas geladas e quentes. Ao Chef, fica a incumbência de montar o cardápio de acordo com a disponibilidade dos equipamentos embarcados. Ainda não há previsão de lançamento no Brasil, nem preço estimado, mas pode ser uma boa alternativa de negócio próprio.

Os editoriais representados nesse site não expressam necessariamente a opinião das organizações mencionadas. Os textos são escritos por analistas de mercado de/para Dexi Marketing Ltda. com informações e imagens disponíveis na mídia. Não têm qualquer vínculo comercial ou publicitário com o seu editor. Assim, a Dexi espera colaborar com informações técnicas para o desenvolvimento do conhecimento do varejo e estudos do comportamento de consumo.

© 2016 por Dexi Marketing Ltda. Todos os direiros reservados.