Experiência de Compra

 

Contar histórias na loja e construir uma experiência a favor da marca, é a estratégia de marketing mais valorizada pelos varejistas. Somos especializados no ambiente de compra, temos metodologia própria e dispomos do melhor conhecimento disponível no mercado brasileiro para gerenciar a experiência dos clientes.

 

Periodicamente escrever artigos sobre esse tema para o varejo nacional, leia abaixo alguns deles.

Por que "Grocerants" podem ser o futuro da alimentação fora de casa nos Estados Unidos?
Pequenas mudanças, grandes resultados
Como criar uma estratégia olfativa para a loja?
3 características imbatíveis da loja física.
A experiência de compra é mais importante que o preço.
Restaurante do futuro.
Já pensou em vender por uma vídeo-chamada?
CX é o novo marketing do varejo.
Conecte-se com os adultos através das crianças.
O poder da loja física.
WiFi na loja.
Melhor quando a fila anda.
Mais, muito mais, atenção ao cliente.
Crianças vão às compras.
Cheirinho, não. Estratégia olfativa, sim.
Storytelling.
A reinvenção da experiência do cliente.
Bar e restaurante na loja.
Mas...pra que serve a experiência de compra, mesmo?

Os editoriais representados nesse site não expressam necessariamente a opinião das organizações mencionadas. Os textos são escritos por analistas de mercado de/para Dexi Marketing Ltda. com informações e imagens disponíveis na mídia. Não têm qualquer vínculo comercial ou publicitário com o seu editor. Assim, a Dexi espera colaborar com informações técnicas para o desenvolvimento do conhecimento do varejo e estudos do comportamento de consumo.

© 2016 por Dexi Marketing Ltda. Todos os direiros reservados.