Experiência de Compra
Contar histórias na loja e construir uma experiência a favor da marca, é a estratégia de marketing mais valorizada pelos varejistas. Somos especializados no ambiente de compra, temos metodologia própria e dispomos do melhor conhecimento disponível no mercado brasileiro para gerenciar a experiência dos clientes.
Periodicamente escrever artigos sobre esse tema para o varejo nacional, leia abaixo alguns deles.
Por que "Grocerants" podem ser o futuro da alimentação fora de casa nos Estados Unidos? Pequenas mudanças, grandes resultados Como criar uma estratégia olfativa para a loja? 3 características imbatíveis da loja física. A experiência de compra é mais importante que o preço. Já pensou em vender por uma vídeo-chamada? CX é o novo marketing do varejo. Conecte-se com os adultos através das crianças. Melhor quando a fila anda. Mais, muito mais, atenção ao cliente. Cheirinho, não. Estratégia olfativa, sim. A reinvenção da experiência do cliente. Bar e restaurante na loja. Mas...pra que serve a experiência de compra, mesmo?