KFC cria um teclado para suas bandejas.

 

A rede de restaurantes KFC lançou um teclado no lugar do papel de bandeja para evitar que os clientes engordurem a tela do celular.

Muitas pessoas utilizam o celular enquanto comem, principalmente quando almoçam ou jantam sozinhas, e as telas dos seus aparelhos acabam se sujando com frequência. Percebendo isso, a KFC lançou, na Alemanha, um teclado no lugar do tradicional papel que forra as bandejas do restaurante “fast food”. O teclado se conecta com o celular por Bluetooth, pode ser usado várias vezes e é recarregado por um acesso USB. Alguns clientes se empolgam e levam o teclado para casa, comportamento incentivado pelo restaurante.

A ideia surgiu como uma ação promocional da marca, mas deu tão certo que a KFC já cogita expandir o prazo da promoção e até o número de mercados envolvidos na ação. 

Os editoriais representados nesse site não expressam necessariamente a opinião das organizações mencionadas. Os textos são escritos por analistas de mercado de/para Dexi Marketing Ltda. com informações e imagens disponíveis na mídia. Não têm qualquer vínculo comercial ou publicitário com o seu editor. Assim, a Dexi espera colaborar com informações técnicas para o desenvolvimento do conhecimento do varejo e estudos do comportamento de consumo.

© 2016 por Dexi Marketing Ltda. Todos os direiros reservados.